quinta-feira, 24 de maio de 2012

Malks estará no pré lançamento de Diablo 3


Diablo III, o jogo mais esperado dos últimos 10 anos chega para o Brasil totalmente em português tupiniquim, PT BR ou se preferir, o bom e velho Português Brasileiro, em 06 de junho de 2012.

De acordo coma a Blizzard Entertainment, mais de 3,5 milhões de unidades de Diablo III  foram comercializadas nas primeiras 24 horas de lançamento  do jogo. Com isso, o título se torna o recordista de vendas para PCs em 24 horas.

Na primeira semana de lançamento, 6,3 milhões de jogadores tiveram acesso ao jogo, outro recorde para um jogo de pc.

Orgulhosamente, o Malkavianos, junto com a ALIANÇA DE CULTURA POP fará seu pré-lançamento em 27 de maio deste mesmo ano, no evento anual DIA DA TOALHA, em comemoração ao DIA DO ORGULHO NERD, na Livraria Cultura do Paço Alfândega!

Mas o que esperar dessa incrível produção? Muitas franquias antigas tentaram se reerguer fracassando miseravelmente. Será que vai dar certo com DIABLO? O que garante isso?




Senta que lá vem história...


No final de dezembro de 1996, a BLIZZARD ENTERTAINMENT, que curtia os frutos de WARCRAFT I e II, se une a "Condor Games" (tendo adquirido-a mais tarde) e lança o jogo DIABLO, exclusivamente para PC's. O jogo surpreendeu os consumidores e vendeu cerca de 750 mil cópias em 1997 e foi eleito como "Jogo do Ano". Sua sistemática unida ao tipo de gráfico era considerada inovadora para o gênero. Tanto a jogabilidade quanto a disposição aleatória dos mapas dos cenários e até algumas missões a cada "New Game", trilha sonora dramática e história madura maravilhou toda uma geração de gamers, fazendo de DIABLO um grande sucesso, marco e inspiração para vários outros jogos em anos vindouros.

Mas, apesar do grande sucesso de DIABLO, foi seu serviço gratuito de jogo on-line, a Battle.Net, com mais de 700 mil usuários e 13 milhões de partidas jogadas, que difundiu o jogo meteoricamente. O que foi razão mais que suficiente para em junho de 2000, a BLIZZARD NORTH (fusão da BLIZZARD com a Condor Games) lançar às lojas DIABLO II.

Mais uma vez, o jogo DIABLO, agora uma franquia, revoluciona a indústria de games com muitas novidades no segundo jogo da série. Habilidades, armas e itens gerais e específicos para cada uma das novas classes apresentadas, assim como combinações quase infindáveis das mesmas, fez com que o jogo se tornasse um dos maiores sucessos da história dos games, vendendo milhões de cópias (1 milhão só no primeiro dia) e aumentando os acessos e contas da Battle.Net exponencialmente: 8 milhões de usuários com mais de 1 milhão de partidas diárias. O sucesso foi tamanho que um ano depois uma expansão foi lançada, DIABLO II: LORD OF DESTRUCTION, trazendo duas novas classes e várias outras novidades, tais quais novas terras, cenários, itens, armas e inimigos.

A tecnologia gráfica da franquia DIABLO sempre foi muito bem empregada em cada época a qual seu respectivo jogo foi lançado. A intensão sempre foi permitir um acesso amplo aos jogadores, independentemente da capacidade de seus computadores.


E em 2012...

Desde 2008 a BLIZZARD prometeu DIABLO III como uma realidade. Assim como jogo da franquia, DIABLO III vem com a promessa de novas variações de habilidades e miscelância, assim como uma história ainda mais amadurecida, melhor ilustrada pela tecnologia gráfica de sua época e magistralmente desenvolvida.

A estréia mundial de DIABLO III rendeu 3,5 milhões de cópias vendidas só nas primeiras 24 horas, sem contar as licenças e contas do jogo distribuídas através de promoções e sorteios. Com certeza, este foi um dos jogos mais aguardados dos últimos 15 anos. Pessoas deixaram de trabalhar e/ou estudar e pararam suas vidas para adquirir, prestigiar e desfrutar deste tão esperado lançamento.

Porém, com o cada vez mais crescente número de gamers brasileiros, e o emergente reconhecimento da competência e seriedade profissionais brasileiras, DIABLO III está sendo lançado aqui no Brasil TOTALMENTE EM PORTUGUÊS BRASILEIRO.

Grandes nomes da dublagem brasileira foram imortalizados neste projeto: Márcio Simões (Arcanjo Tyrael), Sylvia Salustri (Léa, filha de Deckard Caim), Luiz Carlos Percy (demônio na Pedra Negra), Flávia Saddy, Fernanda Barone, entre outros.



Um comentário :

  1. Texto muito bom, velho! Chega deixa a gente instigado para jogar! =)

    Abração! o/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...