segunda-feira, 28 de maio de 2012

Conheça o cara e a cara o Malkavianos Clube de RPG!


Marcos e Kássia empolgaram a plateia da livraria Cultura

Foram dias de preparação para meia hora de apresentação. A escolha da “cara” do Clube Malkavianos até que não foi tão difícil. Difícil mesmo foi articular a fundadora do Clube Malkavianos, Kássia Lima com o louco de carteirinha Marcos Coutinho, responsável pela febre das canecas que colocou até o autor de Mago, a ascensão Phil Bruccato na onda.
Fomos escalados para promover uma palestra. Só pra variar, fugimos um pouco do tema propondo algo inovador. Um Talk Show, ao vivo e com apenas meia hora de duração. Tarefa um tanto complicada quando se tem oito anos de história e muitas ideias na cabeça!
Gravar os vídeos de divulgação foi uma diversão a parte, celulares tocando mãe mandando dormir uma Kássia sonolenta e Marcos que não conseguia falar o nome da Aliança de Cultura Pop direito! Não teve ensaio e muito menos os dois se encontraram durante a semana. Foi tudo muito louco e espontâneo, com direito a ensaio no carro e uma escapadinha para tomar uma dose de vinho antes da apresentação. (Não façam isso!)
O resultado vocês puderam conferir no palco ao som do AC/DC. Como Marcos teve a audácia de trolar o coordenador do evento e Kássia entrou só de toalha no palco, eles mereceram um post só deles aqui! 
Preparem-se para mais edições deste Talk Show!

2 comentários :

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...