sexta-feira, 30 de julho de 2010

Parceria em prol do RPG

O grupo organizador do Malkavianos está precisando de novos membros que apóiem a divulgação e o ensino do RPG. As propostas são variadas e não há necessidade de comparecer todos os finais de semana na nossa escola. As vantagens de nos unirmos em prol de uma causa são inúmeras. O próprio RPG nos ensina isso. Confira de que maneira você pode participar:

• Colunista do blog – A proposta do blog é oferecer um espaço para informações sobre atividades ligadas ao RPG e a cultura pop em geral. Atue como colunista cobrindo eventos, enviando artigos, e fazendo postagens.
• Narrador representante – Vamos levar o RPG para os locais públicos da nossa cidade? Caso já faça isso ajude a promover o Malkavianos sendo um “Narrador peregrino” divulgue a nossa marca e proposta. Saiba como adquirir camisetas e adesivos nos enviando um e mail.
• Participe da comunidade do Malkavianos Clube de RPG- entre as nossas próximas metas estão a criação de um evento de médio porte e a implantação de mais pólos de RPG nas escolas.

Tem alguma outra idéia dúvida ou sugestão? Então poste ou nos envie um e-mail.

Um comentário :

  1. É isso aí Ailson!!! Embora eu esteja um pouco distante das atividades!!! Sabes que pode contar comigo... Minha vida anda corrida ... Mas...

    Enfim,

    O Malkavianos Clube de RPG será cada vez mais bem sucedido!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...