segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia de Tormenta no MalkClub




Presença do desenhista de Ledd e de um público maior que o esperado marcou o encontro que contou com mais de 30 jogadores


O primeiro a gente nunca esquece. Talvez por isso o Dia de Tormenta teve tanto reconhecimento por aqui. Primeiro RPG de muita gente, o mundo de Arton com Niele, Sandro Galtran, Mestre Arsenal e cia fez parte da vida de muitos RPGistas. No domingo, dia 31, mais de 30 pessoas encheram o QG do Malks para jogar o bom e velho RPG!

Com a presença de convidados ilustres como o desenhista de LEDD, Lobo Borges, os Organizadores do Omake Pedro Figueiredo e Bruna, Os donos da BunkaShop Daniel Santiago e Rafael Barbosa, o evento trouxe também novos jogadores para o hobby, alunos da escola que puderam conferir como é de fato “aquele tal de RPG” jogando ou observando as sessões.

A aventura “Dia de Tormenta” foi jogada por alguns grupos que penaram para salvar Odara – não consegui terminar a minha mesa!- Destaque para a floresta da Tormenta e para o vilão da aventura. No nosso caso, a aberração era amigo de infância de Driel, a barda. Um prelúdio que acabou dando muito certo.

Os Malks também levaram brindes da Jambô Editora, Retropunk e Secular Games que nos ajudaram nesta empreitada. Uma tarde para ser lembrada com direito a coca cola e biscoito treloso – nem precisa pagar pela propaganda. Assim foi o melhor dia de Tormenta que já passamos!


Confiram algumas fotos:
















2 comentários :

  1. Roubaram minha foto. KKKKKK! Mais esse dia foi maravilhoso. Obrigado a todos que compareceram e que volte sepre.

    ResponderExcluir
  2. Minha mesa tava lotada para a nossa alegria!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...