terça-feira, 24 de abril de 2012

10 coisas que você precisa saber sobre "Os Vingadores"


"Te espero nos cinemas!"
Se você passou a infância lendo quadrinhos, sonhando com todos aqueles heróis, colecionando figurinhas, brinquedos e discutindo para ver quem levava a melhor na porrada, talvez entenda a comoção diante da estreia dos Vingadores nos cinemas.

Mais que uma superprodução de Holywood, Os Vingadores é a realização de um sonho para muitos NERDS e amante dos quadrinhos. Um filme “pipocão” daqueles que roubam a nossa atenção do início ao fim e arrancam gritos e aplausos dos mais aficionados.

Avengers assembled: Mark Ruffalo, esquerda, Tom Hiddleston, Robert Downey Jr, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Chris Hemsworth e Clark Gregg na premiere Europeia do filme 'The Avengers' em Londres.
O que podemos dizer para você, leitor do MalkBlog é... Vá ao cinema e sinta-se novamente como uma criança diante de um brinquedo novo. Muitas vezes deixamos de aproveitar as coisas por conta do nosso espírito crítico, que até que é bom, mas em alguns momentos nos impede de fazer coisas simples. Então, antes de dizer que eles só querem dinheiro ou que o filme não segue as HQs, confira uma lista das 10 coisas que você precisa saber sobre “Os Vingadores” e depois de assistir ao filme na sexta, volte aqui para dizer como foi ok?


1 | Joss Whedon buscou as impressões de todos os astros do elenco antes de começar a filmar, para ter tempo de trabalhar mais uma vez no roteiro. Segundo Scarlett Johansson (a Viúva Negra), esse processo foi determinante para a coesão da história. Whedon depois sentou com cada um deles individualmente para discutir detalhes, exceto Tom Hiddleston, com quem ele já havia tido uma longa conversa logo depois de Thor para discutir tudo o que havia para ser discutido sobre Loki. O vilão, em Thor, era confuso e tinha problemas, mas em Vingadores sabe exatamente o que quer e entende seu poder.


2 | Quando Joss Whedon foi contratado, os produtores Kevin Feige e Jeremy Latcham deram a ele uma estrutura básico do que queriam: como os Vingadores se reúnem, o que funciona com heróis Marvel, o que não funciona e como eles imaginavam o clímax. Para Whedon, Os Vingadores é a "Parte 1" de uma nova série e não uma espécie de continuação dos filmes anteriores da Marvel Comics. Para tanto, ele reintroduz todos os personagens, como se fosse o primeiro contato do público com eles.

3 | Os Vingadores é contado do ponto-de-vista da S.H.I.E.L.D. e inclui o dia-a-dia da agência de defesa e cerca de 20% do filme se passa no porta-aviões voador que é a base de operações deles. Agentes terão mais espaço, incluindo o já conhecido Coulson (Clark Gregg). Depois de Os Vingadores, os personagens voltarão às suas franquias individuais e suas próprias histórias.

4 | Thor retorna a Terra no começo do filme para caçar seu irmão Loki. E Loki terá cenas individuais com quase todos os Vingadores, sempre tentando separá-los.

5 | O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vestirá uma armadura nova no filme, a Mark VIII.

6 | Os diálogos do Capitão América (Chris Evans) foram trabalhados para parecerem saídos dos anos 1940.

7 | O Hulk fala, mas não é muito articulado. Bruce Banner tem algum controle sobre ele, mas não muito. Mark Ruffalo se inspirou em gorilas para dar ao Hulk seus movimentos, já que fez toda a captura de movimento do monstro.

8 | Há uma história passada subentendida entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

9 | Haverá tensão típica dos quadrinhos entre os heróis dos Vingadores.

10 | O filme começa dois anos depois de O Incrível Hulk e seis meses após os eventos do último filme da Marvel, Capitão América: O Primeiro Vingador.


4 comentários :

  1. Concordo plenamente. Tem uma bando de chato que só faz criticar os filmes e deixam de se divertir. Pra quê assiste então c&(&*&%¨&%¨!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com isso por muito tempo e não vou perder esse filme por nada! òtima matéria!

    ResponderExcluir
  3. Mais um filme pipoca, mas essa aí tá no ponto hein! Avante Vingadores!

    ResponderExcluir
  4. eu estava na pré-estréia ontem, e só posso dizer que esse filme é tão épico quanto qualquer fã poderia imagina-lo.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...