quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2012: O ano de Resident Evil


Você está prestes a entrar em um mundo de Survival Horror e este caminho pode ser sem volta...


A Retribuição ou "Meu nome é Alice e esse é o meu mundo..."


Você que está aí, sentado na frente do computador curtindo as férias já parou para pensar como seria o seu mundo devastado por um apocalipse zumbi? Um mundo em que a tecnologia saiu do controle e dominou a mente deturpada dos homens... Pois bem, Milla Jovovich nos convida a imaginar: Esse é o seu mundo? "Meu nome é Alice e esse é o MEU mundo!", fala a protagonista da franquia de Resident Evil nos cinemas botando banca:





Resident Evil Retribution deve chegar aos cinemas em Setembro deste ano e conta com Michelle Rodriguez( Rain O' Campo) , Sienna Guilory (Jill Valentine), Oder Fehr (Carlos Olivera), Boris Kodjoe (Luther West), Li BingBing (Ada Wong), Johan Urb (Leon S. Kennedy), Kevin Durand ( Barry Burton), Colin Salmon (One) e Milla Jovovich (Alice). O  teaser não revela muita coisa, mas já dá para saber que veremos o passado da personagem, o retorno de velhos conhecidos (que morreram nos filmes passados) e novas adições (Ada Wong!). Retribution conta com cenas em uma estação nuclear Russa e na China e vai levar as grandes telas a luta entre Alice e Jill, (é hora de dar o troco não é Miss Valentine?).


Eis a sinopseO vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...


Resident Evil 6 coloca Leon e Chris pela primeira vez juntos em um jogo da série





A expectativa em torno de um sexto game da série que seguisse a sequência cronológica era grande entre os fãs. Quem estaria no jogo? O que teria acontecido com Leon, Chris Jill e Cia? A espera acabou hoje. Depois da divulgação do viral No Hope Left que mostrava a frase e uma data (hoje) em vários lugares de mundo a CAPCOM liberou um trailer e a sinopse oficial desta continuação tão esperada pelos fãs da franquia.


No enredo, 10 anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu na cidade. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista. 


Resident Evil 6 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo deve ser lançado em 20 de novembro deste ano.

Modo cooperativo, bastidores de Raccoon City e muita ação marcam o ORC

Resident Evil Operation Raccoon City está dando o que falar. Seja pelos seus trailers de ótima qualidade, pelo modo cooperativo ou pela possibilidade de jogar com os agentes da Umbrella tentando recolher uma amostra do vírus e acabar com os vestígios de culpa da corporação. Uma coisa temos que dizer: o game está massa!

O jogo se passa durante os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, em Raccoon City,. Os jogadores assumirão o papel de um oficial do Serviço de Segurança Umbrella (USS) ou de um oficial das Operações Especiais. Os Membros do UBSS possuem a tarefa de destruir as evidências das atividades ilegais da Umbrella, incluindo matar sobreviventes do vírus, enquanto a equipe de Operações Especiais tem que expôr as ações da companhia.

Operation Racoon City irá permitir ao jogador a tomar decisões cruciais para a história do jogo, tais decisões incluem matar Leon Kennedy, um dos personagens principais de Resident Evil 2 e o protagonista do Resident Evil 4.





Resident Evil: Operation Raccoon City chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 em 20 de março de 2012.


Revelations é exclusividade do Nintendo DS


O game traz Chris Redfield, Jill Valentine e os novatos Jessica Sherawat e Parker Luciani em uma aventura alucinante dentro de um navio.


Revelations se passa em 2005, entre RE 4 e RE5.  A história retrata os acontecimentos logo após a fundação do "Bioterrorism Security Assessment Alliance" (BSAA) traduzido em portuques Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo, um grupo antiterrorista visto pela primeira vez em RE 5. O enredo gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield Enquanto Chris e sua parceira Jessica desapareceram,  Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro.Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani.

Sinta o clima assistindo a uma entrevista com o criador do jogo legendada em português:




Resident Evil Damnation

Acha que o filme em animação de Resident Evil, o RE Degeneration dá de 10 em todos os filmes? O que acha de saber que neste ano a continuação será lançada e Leon e a sua franja de sucesso estão confirmados? Pois é, como disse, 2012 é o ano de Resident Evil. Será que a Umbrella existe de fato e vai ser a causadora do fim do mundo? Será que os produtores da CAPCOM sabem disse e por isso estão lançando tantas coisas? Quem viver verá!

Fique com o trailer de RE Damnation:


Para mais informações acesse: www.residentevil.com.br

4 comentários :

  1. Estou com expectativas (como muitos xD) pelo Damnation, na minha opnião, os RE em animação são os únicos que conseguem passar a melhor característica dos jogos, o clima de mistério e um roteiro inteligente, ao contrário da franquia de filmes que apenas coloca ação desenfreada protagonizada por uma personagem "apelona" contra inimigos, na meioria das vezes, mediocres.

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não boto minha mão no fogo por esse Retribuição, o ultimo 3D que fizeram até esqueci o nome de tão ruim... acho que usaram o 3D para disfarçar a porcaria que ficou o filme. Mas tudo bem sou fã da série e já assisti todos até agora... fico na expectativa! Tomara que façam uma coisa decente agora!

    ResponderExcluir
  3. Legal, espero que seja mais dinâmico (sem lutas e tiros desnecessários), afinal o tema apocalíptico zumbi de Resident Evil é o terror e não a ação (como no filme - totalmente diferente das SERIES do jogo)... ou seja: esqueça o jogo.

    PS: a maior parte da materia é de terceiros, achava que o clube procurava como diferencial não "remasterizar" matérias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar matérias sobre RE em qualquer lugar. Não trabalhamos com fontes primárias e notícias quentes, não temos equipe para isso.Você não vai encontrar notícias de fontes primárias em quase nenhum veículo de transmissão de notícias a não ser em sites de fofoca e talvez em grandes portais como o G1 ou o R7. O que fizemos foi reunir tudo o que estava se falando sobre Resident Evil e postar em um só lugar com uma linguagem diferenciada. Isso é válido.

      Excluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...