sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É natal, sabe o que você fez?



Este foi um ano corrido, cheio de contratempos, mas de muitas conquistas. Como não poderia ser diferente nós da equipe do MalkBlog viemos agradecer os acessos e apoio que vocês nos deram em 2011. Para o próximo ano, estamos preparando uma série de coisas especialmente para vocês.
2011 também foi um ano de parcerias, gostaríamos de agradecer a Jambô Editora, A DAEMON Editora, a Fênix Comic Shop e Caverna do Dragão pelo apoio que nos deram nos eventos. Lobo Borges, Marcelo Del Debbio, Eduardo Caetano, Leonel Caldela  e Trevisan por nos terem concedidos entrevistas ou  terem nos aturado no twitter, aos blogs RPG Pará, Pernambuco Nerd, Birosca Nerd, Um conto e ponto  Taverna do Prédio e Falando de RPG pela parceria  e a todos os Joãos e Marias da vida que fizeram do Malkavianos um espaço democrático e de entretenimento.

Produção - Não, esse cartão de natal não é obra de um designer como vocês podem observar. As referências contidas nele foram feitas sem querer, foram aparecendo: essa bola não era para ser uma lua, essa sombra não era para lembrar o filme ET e não tem nenhuma espada no cristal de neve. O resto foi uma idealização de Edgar Andrade e Ailson Lima (eu).


Lembrando que quem curtir o cartão na nossa página no facebook irá concorrer a um exemplar do livro Neokosmos da Daemon Editora. Não perca tempo, o sorteio será realizado no dia 29 de dezembro.

Valeu mesmo pessoal, em 2012...
“É nois manolo!”

Um comentário :

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...