sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

WhiteMoon Dreams está produzindo game ambientado no cenário de reinos de ferro

Game deve entrar para a lista de jogos baseados em cenários famosos de RPG como Baldur's Gate e Neverwinter Nights
Por Ramiro Emanoel
        
Warmachine! Esse nome já é conhecido por adeptos ao cenário Reinos de Ferro o que parece que interessou a empresa WhiteMoon Dreams que irá  produzir um jogo que deve reproduzir a sensação do RPG de mesa.
Há alguns anos, a empresa começou a criação de Warmachine, um jogo no qual o jogador poderá participar da aventura com personagens famosos do cenário. O game parece dar a oportunidade de se sentir no meio da guerra política dos reinos sendo um conjurador de guerra, uma classe que comanda gigantes da guerra para combates pesados. O legal do game é que você poderá escolher a qual exercito vai pertencer.
 Trailer de Warmacinhe:  

        Podemos ver no vídeo um gráfico muito bom para a jogabilidade e também que vão existir bons combates, parte do trailer é composto por um game play e temos a oportunidade de não jogar apenas com os Conjuradores de combate, o jogador pode também usar os gigantes da guerra para completar a luta pesada, equipamentos Mekânicos (termo usado em Reinos de ferro para ciência + magia) e cenários bonitos ao olhar menos técnico.

Alguns podem falar que esse jogo estava parado nas produções, mas o site oficial deles parece sempre está em movimento, imagens sendo postadas e comentários, ele está em sua rota quase final para aparecer no mercado e eu e claro que vou comprar o meu.

         Um lugar de vapor e feitiçaria -  Reinos de Ferro (Iron Kingdons) é um RPG da editora Privateer Press que usa as regras do sistema D20. Atualmente possui poucos suplementos traduzidos, ainda assim tem uma temática original e uma boa jogabilidade.
A história nos fala de uma terra que há mais de mil anos atrás era um aglomerado de cidades estado sem organização e em constante guerra. Líderes e reis caiam facilmente, mas do outro lado do mar vieram o povo de Orgoth, uma raça maligna e poderosa que iria mudar o destino de Immorien para sempre. Foi depois de uma revolução industrial e a escravidão do povo que o continente ficou conhecido como Reinos de Ferro, um lugar de robôs gigantes à vapor e bruxaria antiga.
        Depois que os escravistas foram banidos o reino ficou em paz, mas essa paz não durou muito tempo antigas rixas culturais vieram à tona e agora cada povo tem um motivo para começar uma guerra, a magia e ciência são uma só, uma raça está perto de sua extinção e perigos ainda estão para vir.
Site Oficial do jogo:
www.whitemoondreams.com/warmachine

Um comentário :

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...