quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Invasão Zumbi


O apocalipse zumbi já começou. Calma, não precisa correr e pegar o seu kit de sobrevivência no armário. Ainda não. A zumbizada está à solta mesmo é nas telas de cinema e televisão. As novidades devem interessar aos fãs de filmes do gênero começando por World War Z, a ser estrelado por ninguém menos que Brad Pitt. O filme conta a história de uma invasão de zumbis na terra. O enredo fica por conta de J. Michael Straczynski ('A Troca') e Matthew Michal Carnahan ('Intrigas do Estado') e é baseado no livro de  Max Brooks  lançado em 2006.

Pitt no Set de World War Z
 O texto é uma continuação do livro The Zombie Survival Guide. Porém, ao invés de trazer uma narrativa ou visão geral do assunto, World War Z  conta a história da invasão narrada em primeira pessoa, sob a perspectiva de pessoas diferentes.

Continuando a invasão, o game Dead Island deve ganhar a sua adaptação para as grandes telas. De acordo com a produtora de filmes Lionsgate, responsável por filmes como “Sem saída” e a nova adaptação de Conan o bárbaro , "O filme Dead Island vai ser uma inovação no género dos zumbis devido ao seu foco nas emoções humanas, laços familiares e uma forma não-linear de contar histórias”. O poderoso chefão da Lions, Joe Drake, acrescentou que tal como as centenas de jornalistas e milhões de fãs que ficaram tão apaixonados pelo trailer de Dead Island, eles também ficaram impressionados.




Zumbis estão prontos para a 2ª temporada
Dando continuação ao sucesso do seriado, a  segunda temporada de The Walking Dead volta em 16 de outubro, desta vez com 13 episódios. A série investe pesado na propaganda e vários trailers já foram divulgados para deleite dos aficionados.The Walking Dead conta a história de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, os personagens são mais explorados e as suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi.

Hurb será Leon S. Keneddy
Criticado ou não, a adaptação do mais famoso jogo de Survival Horror, Resident Evil está a todo vapor. Já no seu quinto filme, a franquia tenta agradar aos fãs trazendo personagens conhecidos dos jogos como é o caso de Leon Scott Keneddy que já tem o seu interprete confirmado nas telonas. Joan Hurbb (2012) tem a missão de viver o agente do governo. Barry Burton e Ada Wong também devem aparecer nos filmes que contará também com a volta de Carlos Oliveira (Oded Fehr), One (Colin Salmon) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez).













Garanta já o seu kit de sobrevivência ao apocalipse zumbi e tente sobreviver a essas produções!

2 comentários :

  1. Cara, nunca fui muito fan da franquia. Não curto zumbis. Mas, tratando-se de filmes... Eu confiro sempre!

    ResponderExcluir
  2. http://guisilvahcronicasderpg.blogspot.com/

    O site acima é de um amigo meu, estarei levando-o para o clube assim que der. Sua proposta é narrar um jogo de D&D 4ªed.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...