segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança

O motoqueiro tá chegando!
He fought the curse... Evil will force him... To face his demon...


O Motoqueiro Fantasma em breve estará de volta às telinhas. Dessa vez o filme surge sob a direção dos pouco convencionais Brian Taylor e seu parceiro Mark Neveldine, famosos pelo filme Adrenalina (Crank, 2006) e sua continuação Adrenalina 2: Alta Voltagem (Crank 2 – High Voltage, 2009).

Com roteiro escrito por Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a trama apresenta o protagonista Johnny Blaze (interpretado mais uma vez por Nicolas Cage e sua corriqueira peruca) à procura de um modo de controlar sua maldição, indo até o leste europeu em seu intento.

Lá, como era de se esperar, o Motoqueiro mais uma vez não encontrará paz, ao contrário, será recrutado por uma seita secreta da Igreja para salvar um menino (Fergus Riordan) do próprio Diabo (Ciaran Hinds). No começo, Blaze reluta em aceitar o poder do Motoqueiro, mas sucumbirá à força dentro de si para salvar o garoto e a si mesmo (com uma oportunidade de livrar-se para sempre de sua maldição).






Lambert, direto de Highlander. O tio tá de volta!
A maior surpresa fica por conta da participação de Christopher Lambert (isso mesmo, nosso eterno Connor MacLeod, o Highlander), que fará o papel de um monge, ele aparentemente raspou a cabeça e passou três meses treinando com espadachins para realizar o papel.


Cage terá uma segunda chance...
Com este filme teremos a oportunidade de vermos uma  boa adaptação do Motoqueiro Fantasma, já que o primeiro  deixou muito a desejar. Além disso, é mais uma chance que Nicolas Cage tem para se redimir como ator, visto que, sua carreira anda em queda livre ultimamente.


Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança chega aos cinemas em fevereiro de 2012, cinco anos após o primeiro filme da franquia. Confira o trailer aqui:







PUNK, esse é o motoqueiro que esperávamos! Até magma ele urina!

9 comentários :

  1. Pow cara o trailer é show mesmo!Tem tudo pra ficar massa!
    Michael Marinho.

    ResponderExcluir
  2. Hehe, lol amigos!!! Será legal...

    ResponderExcluir
  3. Eu curto o Motoqueiro, gosto muito mais por que é um anti-heroi com poderes místicos... Espero que esse filme seja PUNK!

    ResponderExcluir
  4. É prematuro demais para formar uma opinião... não basta violência gratuita... tem que se analisar o enredo.
    Quem dirige este?

    ResponderExcluir
  5. Nossa... do mesmo diretor de Adrenalina 1 e 2!!! A esperança que eu tinha nessa continuação vai desaparecendo gradativamente!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha!

    Cara... Acredite, esse filme será TRASH! :D

    ResponderExcluir
  7. todos sabem que o grande sonho de Nicolas Cage sempre foi interpretar um grande heroi nos cinemas (julgando devido a inestimavel coleção de quadrinhos dele).... um sonho frustrado por Kick Ass e Ghost Rider, antes eu tinha ate um traço de esperança quanto ao Ghost Rider II.... mas agora nao tenho mas nenhuma expectativa, não estão fazendo como deveria ser feito, não estão adaptando uma grande historia dos quadrinhos para o cinema, estão novamente fazendo um outro filme "DISCOLADO" com bons efeitos, ou seja... vai virar Galhorfa sem a menor sombra de duvida, igual aos diversos filmes de jogos ( Resident Evil e outros ). ENFIM, apesar de TUDO... eu irei ver no cinema pq eu gosto do Cage e pq acredito q ira pelo menos sera um bom entretenimento.

    ResponderExcluir
  8. Bom né?Ao menos ele pode dar uma "mijadinha" nos bandidos em uma hora de aperto!:)

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...