sexta-feira, 27 de abril de 2012

Diablo 3 tá chegando!


Congela aí que já o jogo sai!

Por Isaac Alves

Essa é para você, amante dos jogos de computador. Uma das franquias de games mais adoradas entre os gamemaniacos (e detestada pelas namoradas deles) parece que vai dar o ar de sua graça novamente com o lançamento da sua terceira edição. Já matou a charada? Justamente. Estou falando de Diablo três, jogo produzido e distribuído pela Blizzard, que de acordo com alguns rumores vai estar disponível para o público através dos servidores  na madrugada do dia 15 de maio, mais especificamente às 4 da matina! Então é melhor tomar muito energético se quiser sair na frente dos outros jogadores.

Esse horário é o mesmo pra todos os servidores nas regiões das Américas, que incluem EUA, Canadá, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste Asiático. Vale destacar que aqui no Brasil a data do dia 15 é só pra quem comprou a versão digital do game.. Quem quer comprar a caixinha vai ter que esperar até dia 7 de Junho.

Em diversos lugares do mundo haverá eventos comemorando o lançamento do jogo. Aqui no Brasil ainda não se tem notícia de nenhuma comemoração de lançamento. Com essa notícia, me empolguei e procurei pela segunda versão do game – Lord of Destruction (Baal) e em uma das minhas jogatinas, tentei adaptar o clima do jogo para o RPG Dungeons and Dragons. Que tal conferir para inspirar a sua aventura de D&D?

   
A frente vocês avistam um grande castelo feito de pedra e muito bem ornamentado. Nos arredores do mesmo existe um pequeno bosque e algumas ruínas, à sua frente um lindo riacho de cor azul claro e alvo como os céus, cotado por uma pedra enorme faz com o que sua água caia entre as pedras formando uma cortina. O céu nesta área já não esta tão azul, ao fim da tarde, vocês avistam as planícies rochosas. A cor que predomina é sombria e morta. O bosque é um pouco fechado o que dificulta sua visão, Ashylan olha para você e pergunta.

Ashylan – Líder como faremos? Iremos descansar aqui ou entraremos no castelo e vagamos até encontrarmos um local seguro?

Irion com um sorriso sarcástico no rosto demonstra que ser boçal está mais acima do sucesso de divindade e sua família rica, está em seu próprio sangue de Paladino.

Irion – Iremos em direção ao castelo. Quando adentramos encontraremos um local seguro e então acamp...

Com bravo grito feminino, a Clériga Mylliene indaga o Paladino.

Mylliene – Como assim? Irion, estamos todos cansados e não podemos caminhar mais! Você não sabe o encontraremos daqui ate lá.

Ashylan em menção à clériga expressa um pouco de seu respeito.

Ashylan – Ela está certa! Meu Grimório está vazio, Irion. Não podemos avançar. Concorda, Monrade?

O Anão levanta as mãos na altura da sua cintura e se expressa facialmente.

Monrade – Tanto faz meu caro! Contanto que tomemos uma decisão logo!

Com uma expressão de raiva e um grito de autoridade o Paladino indaga a todos.

Irion – Eu sou o líder, certo? Então seguimos! Sei o que estou fazendo e não me perturbem novamente...

Logo em seguida apóia sua arma no ombro e segue em frente. Um pouco entristecido, o mago saca a espada e escudo e o segue murmurando...

Ashylan – Nunca pensei que iria ter que usar os ensinamentos da escola de guerra em magia...
Com um grande tapa nas costas de Ashylan o Anão sorri e fala baixinho...

Monrade – Calma rapaz, logo iremos descansar!


Eles seguem o paladino em direção ao castelo nas encostas das montanhas. Após andarem por mais ou menos umas 3 horas. Mylliene se senta. E no momento de seu descanso percebi.
Mylliene – O castelo estava a mais ou menos uns 15 minutos de caminhada. Como nós andamos tanto e não chegamos até ele? Parece estar cada vez mais longe...


Com uma expressão de medo e um calafrio na barriga, Ashylan fala.

Ashylan – Tenho a leve impressão de que estamos a ser observados.

Irion impõe a sua arma a frente, Morande saca seu martelo e escudo e Mylliene saca seu arco.
Irion ordena a todos como se estivesse em uma guerra.

Irion – PREPAREM-SE! São arautos vermelhos.Então um homem de mais ou menos 1,79 sai de trás de uma árvore, com uma pele pálida e seca. Aparentando ser velho ele traja um manto enorme que arrasta no chão sendo vermelho com dourado. Além disto, ele possui várias tatuagens no lado esquerdo em línguas não compreensíveis que vão de sua perna e chegam ate seu rosto, com dentes brancos como se fossem algodões e olhos negros como a noite. Ele sorrir e diz:

Desconhecido – Estava a minha espera Irion? Tenho uma importante mensagem para você de meu mestre, ele está muito feliz...

Irion – Não sei do que fala homem! Mostre-me seus amigos e vamos à batalha! Sinto a maldade transbordando de sua pessoa!

Desconhecido – Hora... Não te lembras de mim? Irei refrescar a tua memória, após chegar ao fim do primeiro nível dos sete infernos e ter me enfrentado sabes que ainda estás vivo por pura piedade, pois não posso ficar no plano material por muito tempo...

Irion com uma expressão de dúvida e medo o indaga.

Irion – Arcebispo Lazarus... Como conseguiu?

Lazarus sorri sarcasticamente e com os olhos brilhando fala.

Lazarus – Isso mesmo meu filho! Sabia que iria lembrar-se de mim, por muito tempo dirigi o templo de Tristam e você viveu lá... Mas tenho uma má noticia para você: Após raptar o príncipe para abrir um portal para Tristam, onde através deste eu iria conseguir sobreviver do lado de fora, Lachdanan, o primeiro cavaleiro do rei Leoric me seguiu e, como você, conseguiu chegar ao inferno. Mas diferente de você... Ele não conseguiu fugir, pois a honra dele é enorme. Ao me encontrar pedi a ele que encontrasse o Elixir Dourado para que eu pudesse morrer, mas dessa forma minha alma não sucumbiria ao mal, porem ele não conseguiu e hoje ainda vive, mas no inferno, infelizmente não tive tempo de brincar com sua alma, pois o senhor da sétima e ultima profundeza o solicitou...

Mylliene com uma cara de desprezo e ao mesmo tempo medo, Morande em conjunto com ela identificam que a criatura esta se desfazendo ao poucos... Então pergunta:

Mylliene – Você é o senhor do primeiro nível? E entregue logo a mensagem...

Lazarus – Isso mesmo, mas minha mensagem não se destina a você e sim ao Irion.

Com um sorriso Lazarus se aproxima de Irion flutuando e rapidamente toca em sua testa, Irion cai de joelhos no chão e com esse feito os demais começam a o atacar, mas seu manto toma uma forma sólida na hora da pancada e o protege. Em questão de segundos, a criatura tira a mão da testa de Irion e o mesmo desmaia. Lazarus vira de costas enquanto os aventureiros o atacam. Ele ignora e sai andando levemente no ar, quando com um brandir de mãos ele diz ataquem e um portal abre-se, Ele entra e este se fecha...

Momento de silêncio. De repente, começa a sair pequenas criaturas de trás de árvores. Essas criaturas são feias e aparentando ser pequenos demônios, o anão prepara o martelo e logo pergunta.

Morande – O que é isso?

Mylliene – São pequenos demônios, conhecidos como “Caídos”.

Ashylan vai ate Irion e o acorda, logo perguntando...

Ashylan – O que você viu?

Com uma expressão de medo e desespero, um pouco triste Irion responde.

Irion – A Tormenta. Uma chuva de demônios que devasta tudo!

ROLEM INICIATIVA!!!

2 comentários :

  1. Parabéns, uma bela criatividade e gostei muito da parte da historia! Da para justamente utilizar em conjunto com a "Tormenta", espero que continue assim, pequenos textos que podem nos ajudar a ter criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alan!

      Bom mesmo é ter você conosco lendo nossos post's, tenho só a agradecer e pode ficar tranquilo que outros contos viram!

      Gentilmente diretoria Malk's!

      Excluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...