segunda-feira, 2 de abril de 2012

Canecas e RPG, como isso foi acontecer?

Por Marcos Coutinho

E então, como isso foi acontecer?

            Bom, tudo começou com uma postagem no facebook ,  uma foto da minha pessoa “Malkavianos, o jeito mais charmoso de ter um vício.”  Uma frase ambígua que remetia tanto ao café que era tomado na caneca (mágica) do nosso clube, como também à principal atração do clube que é o RPG, que em alguns casos, é um estilo de vida, diferente e atrativo. 

                Logo, algo inesperado aconteceu: como uma brincadeira as pessoas começaram a tirar fotos cosplay com canecas, e em alguns casos, até com o óculos exótico. E hoje temos um total de 10, sim, dez pessoas gastaram seu precioso tempo com uma brincadeira, que virou uma comoção. Tenho aqui comigo as fotos, e a promessa de mais algumas.

                Bom, vendo isso, nós do clube Malkavianos, vimos uma oportunidade, uma oportunidade de confraternização. Observamos o poder que algumas atitudes têm sobre certo grupo de pessoas. O que eu quero dizer com isso? O que eu quero dizer é que temos influência externa e internamente falando, as pessoas nos veem, nos observam e somos avaliados e como nesse exemplo, seguidos .
                Ok – você me diz –

As pessoas nos observam nos avaliam, e como isso vai ser usado?



É com provas como essa que vemos como temos a capacidade de mobilização, por isso está lançado o desafio! Um desafio que tem como objetivo amadurecer esse trabalho em grupo, de forma descontraída, e... Ganhando prêmios! Sim, senhoras e senhores, eu disse prêmios, isso é apenas o começo de uma série de mobilizações!

                Vamos lá, tirem suas fotos, canecas e óculos a postos ! Geeks, nerds e bons RPGistas tirem uma foto cosplay também e tenham a chance de ganhar um prêmio !

A caneca mágica do Marcos Coutinho!
                Aproveito a chance pra me apresentar mais formalmente como o novo colunista do MalkBlog, Tratarei de assuntos relacionado a games, RPG e universo geek/nerd. Tenho como companheiros principais o meu Xbox, café ( sem ele não teriam textos, acredite quando eu digo. ) e livros. Jogo rpg a seis anos, a dois participo do clube e a 18 tenho uma fissura em escrever ( figurativamente, já que, nesse caso estou digitando. ) Um tanto pessimista e melodramático, Administro um blog pessoal ( silentofdeath.tumblr.com ) ondo posto textos e fotos que me atraem a atenção, tenho 7 gatos, uma senhora, metade de uma vida e uma caneca que me acompanha até incríveis lugares, sempre entediado prometo surpreende-los !

Mal feito, feito.

                Depois de longas horas discutindo a respeito, chegamos a conclusão que o melhor prêmio para a promoção mostre o seu caneco será... Uma bola suuuuuper estilizada de handball e uma camiseta de Selena Gomes.

Brincadeira é uma caneca. Uma caneca mágica exclusiva do Malkavianos.

See ya !

4 comentários :

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...