quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Superman de volta às telas em breve

O super-herói mais popular dos quadrinhos voltará mais uma vez as telas de cinema em 2013


Por Marcelo Queiroga

Man of Steel (título em português ainda não definido) é um dos próximos filmes de super-heróis que estará nas telonas dos cinemas mundiais. O filme está previsto para ser lançado em 14 de julho de 2013, pela gigante Warner Bros.
É um pássaro? É um avião? (Não podia perder essa rs)
O longa-metragem não será uma continuação das versões cinematográficas anteriores, na verdade mostrará um recomeço da série, revelando os primeiros passos do protagonista Clark Kent no Planeta Diário, a descoberta de suas origens e poderes e o surgimento de seu alterego, o Super-Homem.  No filme, Clark descobrirá que ter poderes sobre-humanos significa tomar decisões muito difíceis, e que para proteger aqueles quem ama e trazer paz a Terra, deverá lutar contra terríveis e poderosos vilões.
Cadê a cueca??
Brandon Routh não encarnará novamente o papel do Super-Homem, dessa vez ficará por conta de Henry Cavill (Conde de Monte Cristo, 2002).
O filme conta realmente com um grande elenco, incluindo os atores Russel Crowe (Gladiador), que interpretará Jor-El – pai biológico do Super-Homem, Kevin Costner (Ganhador do Oscar por Dança com Lobos) no papel de Jonathan Kent, pai adotivo do Super-Homem, além de Lawrence Fishburne (Matrix), como Perry White, editor do Planeta Diário e chefe de Louis (interpretada pela bela atriz Amy Adams) e Clark.
Os vilões divulgados até agora são Faora e o General Zod, interpretados por Antje Traue e Michael Shannon, respectivamente.
A direção é de Zack Snyder (que aceitou o papel após a recusa de Guillermo Del Toro), diretor dos aclamados Watchmen e 300, e produção e roteiro de Christopher Nolan e David S. Goyer.

4 comentários :

  1. Se o mundo não acabar até lá, irei ao cinema assistir com certeza. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Oque isso!!!Adorei!!!! Tomara que não o acabe o mundo, pois quero ver essa beldade. \o/

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda (Madu Lima)2 de setembro de 2011 às 18:06

    Cadê a cueca??? isso é que nem o "astalavista baby" do schwarzenegger... ¬¬" rs!Estou adorando essas "ressurreições" dos nossos heróis,deviam fazer o da mulher maravilha para vê se chama a atenção do público feminino.Para aumentar o ego,é bom ver mulher batendo em homem...kkk

    ResponderExcluir
  4. Caralhos me mordam! Esse cara tá parecendo um ator pornô! Óia só! o.O

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...