segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Hobbit está a caminho...


Nota atualizada

As novidades sobre o Hobbit continuam. Semana passada, recebemos a notícia de que Evangeline Lilly, a Kate do seriado LOST havia sido confirmada para o elenco da trama para viver a elfa Tauriel, personagem criada especialmente para o filme. Novas imagens são divulgadas há todo momento e você poderá conferir todas elas no blog dos Malkavianos.

Você pode conferir as outras imagens oficiais se continuar lendo...








O elenco conta com Andy Serkis que volta a emprestar seus movimentos a Sméagol, Christopher Lee que negocia para retornar como Saruman e Ian Holm que deve viver Bilbo mais velho. Martin Freeman('Simplesmente Amor') vive o personagem-título. Elijah Wood retorna como Frodo. Ian McKellen (o mago Gandalf) e Cate Blanchett (Galadriel) também retornam. Peter Jackson está novamente na direção e deve conduzir os dois filmes ao mesmo tempo, adaptando a história de O Hobbit a partir de roteiro dele mesmo com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.
O Hobbit será dividido em duas partes : O Hobbit : uma jornada inesperada e O Hobbit: lá e de volta outra vez. A estreia está prevista para 14 de dezembro de 2012 e 13 de dezembro de 2013 respectivamente.


Confiram também um vídeo dos bastidores e não deixem de ler esta obra que é escencial para qualquer RPGista que se preze.


Um comentário :

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...