terça-feira, 13 de julho de 2010

Malkavianos discute " Clube do livro"

A partir do segundo semestre de 2010, o Malkavianos clube de RPG resurge com uma nova proposta de oficina, mais centrada na leitura e na produção de textos. Mas calma, o RPG será mantido e os jogos transcorrerão normalmente na escola. O novo projeto consiste em incentivar a leitura por meio de filmes e Best Sellers, além de abordar e discutir autores consagrados como é o caso de de Tolkien, Anne Ricce, Humberto Eco, Edgar Alan Poe, todos vale lembrar, indispensáveis para nós RPGistas não é mesmo?

O cinema é um ótimo ponto de partida para o jovem leitor. É através das adaptações cinematográficas de romances que muitas pessoas passam a conhecer os livros. Acreditando que o modo pelo qual os jovens são apresentados a leitura nas escolas é no mínimo, inadequado, buscaremos com esse projeto apresentar a leitura e cultura geral de forma despretensiosa e informal- de jovem para jovem.

Brevemente passaremos a administrar a biblioteca da escola nos finais de semana. Assim que a reforma da mesma tiver fim. É com essa nova idéia que o Malkavianos tentará ressurgir em 2010 depois de tantos altos e baixos.

As discussões serão feitas na sede do clube e também na nossa comunidade no Orkut. RPG, cultura, educação e arte. Vamos por esse caminho...

Um comentário :

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...